12 de novembro de 2010

Ao meu amado.

     Sinto sua falta. A muito não sinto seu cheiro próximo a mim. Não sinto seu gosto docê, das risadas facéis que me proporcionava e amargo, quando de meus lábios partia.
     Sinto falta do jeito que você me colocava pra cima, alegrava meu dia, minhas noites, minha vida. Quando me curava das mais terríveis tpms, daqueles dias em que o mundo ia acabar e você meu salvador, chegava com toda a paciência do mundo e me trazia de volta toda essa alegria de viver, e sim, só você sabia fazer isso da melhor forma possível. Nem que por pouco tempo, isso não tinha importância, você estava lá, me fazendo companhia e isso já me bastava. Sempre transformando aquelas poucas horas nas melhoreres ja vivenciadas por mim. Me ensinou a ver um mundo mais colorido, a deixar um pouco de lado o stress cotidiano e os problemas até então sem solução. Colocava um sorriso em meus lábios e renovava a cada instante a minha vontade de viver nesse mundo de primatas, de injustiças, de assassinatos e corrupções. Você me mostrava flores sem espinhos, os cheiros mais docês e as sensações mais agradáveis encontradas até então. E eu me rendia totalmente a você, sem resistências e verbos mal feitos.
     Mas essa falta de tempo tem me obrigado a distanciar-me de você, e cada vez mais sinto sua falta, sonho com seu cheiro, com o seu gosto e o jeito como você me fazia delirar. Meus dias corridos tem me obrigado a deixar-te de lado meu amor, mas lhe prometo, que assim que tiver um tempo, assim que meus compromissos derem uma treguá, corro ao seu encontro, onde quer que você esteja. E juntos vivenciaremos tudo novamente, todas aquelas perfeitas sensações que só nós sabemos desfrutar. Poderemos convidar também aqueles amigos especiais, que a muito não vemos. Assim colocaremos todos os assuntos em dia, daremos muitas risadas, mas muitas mesmo! E eu poderei assassinar toda essa saudade guardada em meu peito. Espero ansiosamente por esse dia, que não tardará a chegar.

com muito amor e carinho, ao meu amado José Cuervo.


Anne Laura Gomes Ribeiro
obs : Deixe sua opnião a respeito do blog, ali nos comentários ;D ;*

6 comentários:

  1. sabe que, pra mim tb faz muita falta..
    OIHEAOIHOIHEAIHIOEHAIOHEIAIO
    mato a pau

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...visite meu blog tbm.... http://sweetsecretpassion.blogspot.com/2010/11/dias-depois-do-nosso-primeiro-beijo.html

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom...Anne... Seu amadoo José Cuervoo...não era bem isso que eu esperava no fim..brincaderinha...bem bom!Parabééns!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Isso mesmo, muuita falta o/
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Pois é seu José... Agora descobri com quem tu me traía.
    hsuahsuahsuahsaushauhs
    Pode ficar com ela também. não te quero mais.

    Deixando a brincadeira de lado, ficou muuuuuito bom o texto. Parabéns loca ^^

    :*

    ResponderExcluir