28 de maio de 2010

Sinto saudades

Risadas, sempre. Confissões eternas. Lágrimas que vão e vem. Fundo do copo, não o amado, mas o medo, a insegurança, a não lucidez. Loucuras, que sempre serão lembradas. Momentos que nunca serão apagados. Atitudes, mais do que mil palavras. Amores? Brotos, muuuuuuuuitos.... muitos brotos. Te fazer chorar? Alguns, mas sempre haverá aquele ombro amigo que te acolherá e a ouvirá com toda a calma do mundo e lhe dará os melhores conselhos possíveis, te fazendo rir e chorar a todo instante... de alegria. Abraços de urso, que nos tiram todas as incertezas, inseguranças e medos trazidos no bolso. Que jogam pra cima todos os males que nos jogam pra baixo.
Amigos sinceros, amigos parceiros, amigos eternos. Amigos que falam na cara. Que sabem quando podem e quando não podem tocar nos assuntos. Amigos com sexto sentido. Pra todas as horas, em todos os lugares.
 Amigos que se espalham, mas que nunca somem da sua vida. Que vão pra longe, mas que sempre estão perto. Porque o amor de verdadeiros amigos, nunca acaba. Apenas fica morno enquanto a vida não nos deixa aquece-lo.
E a dor por essa distancia que nos separa vai correndo aos poucos em nosso peito e vai esmagando lentamente nossa pequena e frágil cereja. Por mais que venham outros, por mais que você conheça e tenha milhares e milhares de amigos, AQUELES, bem aqueles, serão pra sempre os ÚNICOS.

sinto saudades. ;*

.me

imagem filme : Sex and the city. ( PERFEITO ).

2 comentários:

  1. disse TU-DO Anne! *-*
    e sabe, eu sinto saudades, muitas saudades!
    Queria que o ano que passou, voltasse! :/

    :* nega

    ResponderExcluir
  2. sabe ANNE, por varias horas noturnas, altas madrugadas, me vi pensando nos amigos que se tem.. e claro, nessas eras modernas, ate naqueles que a gente nunca viu, olhos nos olhos, mas que existem em espirito. e me pego imaginando os momentos felizes que eles, elas me proporcionam. coisa assim alem da compreensao.

    ResponderExcluir