27 de outubro de 2010

Parasitas


O desconhecido me assusta, mas me faz rir. Em minha mente vem o medo, ao ver que não posso prever o que ainda virá, e pelo corpo um frio na barriga, pela minha insegurança e por tudo que ainda terei de suportar. Mas me alegra saber que ainda posso ir enfrente, que ainda terei muitos lugares para conhecer, muitas histórias pra contar e muitos amigos e amores para amar. Muita vida pra viver.
Nessa estrada sempre terá, aqueles pessoas sem luz propria, que por descuido do destino acabam entrando em nossas vidas e sugam tudo o que de mais precioso nos resta. Nossa alegria de viver, nossos 'amigos', nossos dias de sol. Mas como tudo sempre tem seu lado positivo, esses carapatos chegam e nos fazem um grande favor. Limpam de nossas vidas tipos de amizades que em nada nos agregam a não ser mais um contato no orkut ou msn, e quando nos livramos de tais encostos renovamos nossa alegria de viver, voltamos com força total, melhores que nunca  e com raios de sol maravilhosos em nossa janela. Um brilho no olhar que nem o mais nebuluso dia consegue extinguir. E tudo isso só nós da mais prazer de sorrir, de cantar, de viver e amar cada vez mais e mais.
Enquanto esses lixos ambulantes, simplesmente ficam forever procurando alguem para parasitar. Vivendo nas sombras, sem luz própria, sem amor próprio e sem saber o que é realmente amar e ser amada. E a eles, só digo: - meus pesames! Por viver parasitando a vida alheia, e não poder viver a sua própria.

Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário