23 de agosto de 2012

Desiste



Nada do que você disser, vai mudar quem eu sou. 
Nada do que você disser, vai mudar o que eu sinto.
E desculpe a minha humildade de não ter nascido no meio de cobras no qual você habita. Pois nasci na mais humilde das habitações, fui criada caminhando no barro, na estrada de chão. Não digo que não vivi no meio da falsidade, posso ter vivenciado no meio de tais pessoas, pois na minha ingenuidade infantil, não sabia diferencia-las. Mas hoje em dia sei muito bem quem sou. Conheço quem me rodeia e sei como lidar com as situações. Já não sou aquela tola criança que não sabia diferenciar o certo do errado, o ignorante do ignorado, o falsário do pobre coitado. Eu cresci, e não me venha com esse papinho de coisa fácil. Com essa cara duas faces pro meu lado, que sua dupla personalidade não me engana.


Anne Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário