27 de outubro de 2011

É tão bom saber que vocês ainda existem


Que você ainda existe, e que pessoas assim ainda nos dão o ar da graça por entre as esquinas dessa vida. Gentilezas, pequenos detalhes e uma enorme diferença. Como é bom quando percebemos o quanto a pessoa do outro lado nos quer bem, nos quer por perto e que não mede esforços para nos ver sorrindo. É tão raro, mas como dizem "tudo é possível basta você crer" e agora posso dizer que levo isso ao pé da letra. Nunca mais desacreditarei das coisas pelo simples fato de não poder ver, ter ou sentir. Simples.

Para a grande maioria, só vendo pra crer. Cansei disso e agora creio em tudo que vem de dentro, em tudo que sei que posso ter, ser ou sentir e que ainda podem haver no mundo coisas e pessoas que me cativem e que aos poucos conquistem o meu fascínio. Dê certa forma já estava me sentindo como se não fosse daqui. Nada mais encantava, nada me surpreendia e nada, nada mesmo me chamava tanto a atenção. Tô cansada das massas, do comodismo e da falta de atitude das pessoas. Nada mais flui, nada mais vai pra frente, nada mais dura. Está tudo tão forever, mas tudo tão away.

E por favor, se você quer mesmo, se você gosta tanto, deixe todo e qualquer preconceito de lado, deixe a vergonha em casa, estufe o peito, coloque um sorriso gigante nesse rosto e se joga com cara e coragem. E no bolso, no bolso não precisa de muito, apenas de uma infima conta de gentilezas que você pode pagar a prestações, por toda sua vida se esperto for. Só não se esqueça de pagar porque depois os juros podem ser altos demais pra você. E aí meu bem pode ser muito tarde pra correr atrás do prejuízo.

Anne Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário