16 de março de 2011

É você quem decide

As vezes por acaso do destino e um tanto de imaturidade, acabamos perdendo o foco das coisas essenciais para uma vida saúdavel e feliz. Consequentemente quando estamos de bem com a vida, felizes com nós mesmo e com quem nos rodeia, nossa saúde física, mental e espiritual dá pulos de alegria. Ela nos agradece e retribui com energia de sobra, sorrisos intensos, disposição para enfrentar mais um dia duro e lindo que virá pela frente.

Algumas meninas quando novas acreditam fielmente que perderam a total capacidade de poder amar. E que depois de uma, simplesmente UMA decepção amorosa, acreditam que nunca mais poderão ser felizes, outras até chegam acreditar que não merecem. E por quê? Tudo por causa de um filho da p*** que entrou em sua vida, remexeu, revirou, pulou, dançou e se mandou. Resumindo, estragos a mil. E a menina? Coitada, ficou chorando e achando que nunca mais poderia amar e 'ser amada' - se isso era amor, imagina o que não é! -. E há também aquelas mais velhinhas que depois de tantas desilusões amorosas desistiram do amor e começaram a acreditar que poderiam sim, serem completamente felizes sozinhas. Pura ilusão.

E o que mais acontece na vida dessas meninas-mulheres? Perdem a vontade de viver, ficam com medo de se entregar, só se preocupam em beber, beber e beijar - fora outras cositas mais - e procuram descontar as magoas afundando-as em copos, garrafas e afins. Mas a grande maioria esquece que o barco sempre leva seus capitães juntos para o fundo. Neste caso pro fundo do poço, da foça, perto na lama, como um lixo que fede e ninguém tem coragem de chegar perto. E os beijos da noite passada? Sem gosto, sem emoção, apenas mais uma troca de salivas. Uma e apenas uma, se ela não for do tipo que aposta com as amigas quem vai pegar mais na balada. Porque sim, pasmes homens, mas já era o tempo onde SÓ vocês faziam isso, agora elas também caíram nesse mundinho imundo onde a maioria de vocês viveu.

A essas pessoas magoadas, incompreendidas e dilaceradas por um amor não correspondido, digo o meu ‘sinto muito’. A vida é assim mesmo e vocês ainda vão se foder muito nela, sim, se FODER com todas as letras possíveis. – desculpe minha sinceridade, mas é a pura realidade. Principalmente no mundo onde hoje vivemos -, e isso vai abalar muito sua vida, vai abalar seu coração, sua auto estima e o seu ser por completo. Mas você sabe, só você e mais ninguém que poderá sair de todas essas foças de cabeça erguida. Ela pode até ficar abaixada, mas só na hora de olhar pra bunda daquele gostosão que acabou de passar ao seu lado. Nessas horas ninguém é de ferro. Mas só nessas horas entenderam! Na vida sempre poderemos recomeçar, encontrar um novo amor, escolher nossos próprios caminhos, ela é feita de opções e a escolha é sua.

AniRibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário