9 de maio de 2011

tão assim, sei lá.


Hoje acordei sem a menor vontade de dar tchauzinho para minha linda caminha e ao meu querido travesseiro. Torturei meu celular, colocando-o para tocar de 10 em 10 minutos até que eu me decidisse por levantar. Infelizmente quando o objetivo de estar acordando cedo é: ' levante menina, você tem que estudar para a prova de amanhã ', parece que o corpo fica mais pesado, o sono mais gostoso e a cama muito mais quentinha, é então que nossa vida complica.
Também não durmi com os anjos essa noite, acho que eles estão de folga. Porque meu sono foi estremamente turbulento e meu sonho não foi nem um pouco interessante, muito menos animador. Acordei com a aquela cara de quem passou a noite toda em claro, mesmo tendo dormido 9 horas, é isso que sonhos horríveis, especificamente denomidados 'pesadelos' causam ao nosso tão cansado e esgotado corpo. Nos deixam infinitamente lentos, com sono e sem vontade pra nada. Como se tivessemos acordados no dia mais friu do ano, sem um unico raio de sol batendo em nosso semblante.
E estudar, sinceramente não foi e não está sendo nada fácil. Ainda mais quando o tal sonho não para de rodar em minha mente. Mas é isso aí e amanhã é outro dia, espero acordar mais disposta. Pois amanhã não é um outro dia qualquer, e sim mais outro dia de prova. Bem vindos a minha vida estudante, que não é nada legal quando o assunto é estudar. Mas só quando é esse o assunto..


Anne L. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário