29 de maio de 2011

COMPLETAmente.


Tenho tanta vontade de ser, de ver, de poder, crescer, viver, florecer e quem sabe um dia entender.

Tenho tanto querer aqui dentro escondido em tantos lugares, em cada pedaçinho de mim, do meu ser e nem sempre é fácil montar esse gigantesco quebra cabeça. Dá trabalho, eu tento, continuo tentando, mas digo, não é nada simples. Ele é complicado, me tira do sério e tudo isso é apenas uma parte dessa viagem chamada vida.

Aos poucos com os passar dos dias, meses, anos e até onde eu aguentar, vou tentando juntar tudo isso, pedaços de vida vivida, pedaços de sonhos, de aspirações, pedaços de um todo dentro de mim. E não é só gigantesco não, infelizmente tudo isso também pesa e muito. Alguns kilos de angústias, de medos, de não poder, de não querer, de não conseguir.

Mas com vontade e muita, muita paciência, vou tentando trocar todos esses sentimentos pesados por peças novas e mais leves. Mesmo que as vezes os preços acabem saindo caros demais, eu vou tentando deixar cada vez melhor, mais bela e inspiradora essa minha pequena obra de arte. O trabalho de uma vida inteira, uma lição a cada peça encaixada, uma vitória pra cada nova descoberta. Até o dia em que ele esteja completo. Aí sim, vou poder finalmente dizer com todas as letras: sou uma pessoa 'completa' 'mente' realizada e feliz.


Anne L. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário