13 de julho de 2012

Já fui

Nem tudo é pra sempre, as pessoas mudam, o tempo passa, algumas pessoas evoluem e outras, bom nem vamos comentar. Pode ter sido bom ontem e hoje já não fazer mais sentido. Pode ter sido perfeito um dia e hoje não passar de consideração. Ontem posso ter chorado, posso não ter desistido, posso ter tentado continuar algo que já não mais existia e apenas eu não enxergava. Mas bem, todos temos limites e o meu chegou ao fim. A minha vida é outra, meus objetivos os mesmos, mas meus gostos não mais. Cansei de tentar sozinha, em vão. Quando sentimos falta de alguém vamos atrás, procuramos saber como essa pessoa está e procuramos nos fazer presente em sua vida. Se não sentimos, bom ai tanto faz. Só sei que não faz mais parte de mim, não me vejo mais nisso e agora vou continuar do meu jeito.

Anne Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário